InvencĂ­vel đŸ“ș Solari em sĂ©rie

Invencível é uma série animada da Amazon Prime baseada na HQ de mesmo nome. Ela mostra um mundo repleto de super heróis e super vilÔes claramente baseado nos quadrinhos. Na série, o protagonista é o filho de um dos heróis mais poderosos do mundo, Omni-Man, que é na pråtica o Super Man desse universo, e precisa se provar após finalmente seus poderes se manifestarem.

NĂŁo sou muito fĂŁ do estilho do desenho “desenho animado de sĂĄbado de manhĂŁ” da animação – prefiro muito mais o de animaçÔes mais refinadas como a sĂ©rie Castlevania, por exemplo, mas me acostumei apĂłs um episĂłdio ou dois. No final, o estilo acaba atĂ© ajudando a te colocar numa perspectiva mais inocente, quando na verdade ele subverte a sua expectativa para algo muito mais maduro.

Sem entrar em spoilers, a sĂ©rie muda completamente a expectativa do tipo de conteĂșdo que vocĂȘ estĂĄ assistindo ao final do 1Âș episĂłdio. Basta dizer que a histĂłria se tornou muito mais sombria, cheia de mistĂ©rio, e extremamente violenta, do que eu esperava.

Muitos dos herĂłis e vilĂ”es sĂŁo claramente “inspirados” – pra nĂŁo dizer cĂłpias – de personagens jĂĄ conhecidos como Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Hellboy, mas existe tambĂ©m variedade e criatividade de poderes inusitados. Como a Dupli-Kate, que consegue se duplicar em diversas cĂłpias, irmĂŁos clone cientistas loucos ou uma menina amaldiçoada que rejuvenesce cada vez que se metamorfoseia em um monstro.

Ao longo da histĂłria maior da temporada, a sĂ©rie apresenta diversos “mini aventuras”. Seja uma parada em Marte para ajudar astronautas contra marcianos subterrĂąneos, invasĂ”es interdimencionais, cientistas loucos criadores de ciborgue ou ameaças espaciais.

Deixe um comentĂĄrio

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

VocĂȘ estĂĄ comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentĂĄrios sĂŁo processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: