O livro máximo do pastafarianianismo, os adoradores do Monstro de Espaguete Voador e de seus escolhidos, os piratas
Os pastafari partem do princÃpio de que se é impossÃvel provar a inexistência de Deus é igualmente impossÃvel provar que ele não é um monstro invisÃvel feito de espaguete voador. E idolatramos O Lorde Dos Tentáculos Macarrônicos.
O pastafarianismo nasceu como resposta às pressões do sistema educacional do Kansas para se ensinar criacionismo e design inteligente ao lado da teoria da evolução, que no final é só mesmo uma teoria. Ninguém estava lá para ver os macaquinhos do Darwin encostarem no monolito para ficarem todos sabidos e usuários de ferramentas de uma hora para a outra.
Como o livro sugere, teste o pastafarianismo por trinta dias sem compromisso que se mudar de ideia seu deus antigo vai te aceitar de volta. Provavelmente. Temos um paraÃso com vulcão de cerveja e fábrica de strippers – o inferno é igual, mas a cerveja é choca e os(as) strippers usam roupa.
Utilizando dados cientÃficos em gráficos bonitos, o projeta Bobby Henderson traz novas descobertas marcantes, como provar que a causa do aquecimento global é resultado do declÃnio no número de piratas – os escolhidos do Monstro do Espaguete Voador – ao longo dos séculos.
O Gospel do Monstro do Espaguete Voador é um livro idiota de uma religião cretina. E a ideia é essa mesmo. A ideia não é tirar sarro das religiões existentes, mas mostrar que elas não são únicas e não merecem tratamento especial.
Ramén.
When confronted with the grim realities of war, famine, pestilence, diarrhea, and Celine Dion, it is not entirely surprising that one might be led to consider that our Creator, while all-powerful, might not have proven Himself to be completely infallible. While there can be no doubt that the source of creation was indeed the Flying Spaghetti Monster (FSM), and that He did leave mysterious and ambiguous clues to throw us off track,1 we submit that the FSM was careless, cruel, drunk, or even high when he first laid down the template for life as we know it. How else to explain the extinction of 99.9 percent of all plant and animal species ever to exist on earth? How else to explain the release of not one, but two Deuce Bigalow films?
Deixe um comentário